Eu queria mesmo que isso tudo fosse um sonho ou um grande pesadelo.
Eu não queria que na realidade eu precisasse acordar e me
visse desistindo de você!
Desistindo não por fracasso, mas por derrota, sim conseguiram o que
queriam e aqueles olhos teus que as vezes olhavam pra mim com tanta
ternura se confundem agora entre razão e a mentira. Mentira já
descoberta com todas provas possíveis e é isso o mais duro.
É saber que dentre todas possibilidades a única válida é a de que você
só pode mais uma vez estar mentindo e querendo fazer com que eu fique
com você mesmo sabendo que isso não valerá mais a pena!

Nenhum comentário:
Postar um comentário