Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você.
Caio Fernando de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário