domingo, 19 de dezembro de 2010

Um pouco de mim . *-*

Eu tenho sonhos, tenho arrependimentos. Eu tenho amores impossíveis e não suporto estar errada. Eu tenho vontade de crescer, e ao mesmo tempo, não deixar de ser criança. Tenho plena certeza de que as pessoas que falam dos outros para mim, vão falar de mim para os outros. Odeio estar sozinha. Sou teimosa. Acredito que o mundo pode mudar se todos fizerem a sua parte. Eu me perco nos meus pensamentos e conto meus segredos ao vento quando ninguém está olhando. Sou viciada em músicas, em textos, em histórias do cotidiano, daquelas que podem acontecer comigo ou com você. Eu tenho medo de certas responsabilidades, mas às busco como forma de amadurecimento. Eu amo tirar foto. Sou orgulhosa às vezes. Eu choro de dor, de solidão, de tristeza.. Mas tudo isso faz parte do ser humano. Confio demais nas pessoas erradas e involuntariamente não dou o valor que as certas merecem. Eu falo com o computador. Ele já foi meu parceiro em meio de algumas lágrimas. Eu sou imprevisível. Tenho o péssimo hábito de olhar para as coisas com olhos velhos. ' Você chega em sua casa; você olha pra ela sem olhar pra ela. Você a conhece – não há necessidade de olhar pra ela. Você tem entrado nela de novo e novamente por anos seguidos. Você vai até a porta, você abre a porta, você entra. Mas não há necessidade de olhar. Relembre qual foi a última vez que você olhou para sua mãe. Você apenas passa, dando uma olhada eventual, mas não um olhar. Vá novamente e olhe para sua mãe como se estivesse olhando pela primeira vez. Por quê? Porque também poderá ser a última .

Eu escrevo para dizer o que eu penso, porque assim eu não obrigo ninguém a escutar. A pessoa lê se tiver vontade. Eu não estou aqui para agradar ninguém, é sério. Eu tenho um breve sentimento de vigança de vez em quando, mesmo sabendo que é errado. Mas o pior é que em certas situações, a gente só sabe que é errado, provando do próprio erro. Eu salvo uma amiga do que quer que seja, mesmo que seja de uma galinha. Eu sou muito valente. Eu sigo o meu coração não importa para onde ele vá. Cultivo os amigos e não as mágoas. E tento ser uma boa pessoa. Para os outros e para mim. Já sofri, já chorei, já achei que o mundo ia cair em cima de mim. Mas me dei conta que algumas dores só cicatrizam quando outras aparecem! Já liguei - e ligo - para escutar uma voz. Eu sou - tento ser - sincera, já provei do meu próprio veneno e sei o quanto ele é letal. Por isso procuro não lança-los em outras pessoas. Não é por bondade. Mas medo que ele respingue outra vez em mim. Insegurança, intensidade, imperfeição... Para alguns eu sou mais uma garota querendo ser ' a diferente', para outros eu sou a 'própria diferença.'

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sempre amamos a pessoa errada ;



porque nós nunca damos valor ao que temos ? sempre queremos mais , sempre queremos o que não nos quer , sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance , ambição todos devem ter ,mais desde que seja para sua felicidade e não para sua auto-destruição , como é no amor , querer alguém que você não pode ter ao seu lado e assinar embaixo do seu sofrimento eterno , é pedir para sofrer , chorar ,se decepcionar , mais porque será que mesmo todos nós sabendo que esse amor é impossível , que esse amor é doloroso nos tentamos , será que os seres humanos tem mais prazer com o impossível mesmo que isso acabe com ele , não seria mais fácil ficar ao lado de quem te faz feliz , de quem te faz chorar de dar risada do que viver implorando por um sorriso quando só se vê lagrimas caindo de seus olhos ..

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

~ Guardei nossas coisas em um baú ,


coloquei lá nossa foto já meio amassada pelo tempo, coloquei minhas cartas nunca entregues, minhas frases nunca ditas, minhas declarações nunca feitas, e até aquelas que eu fiz e você não deu valor, eu coloquei lá a minha esperança de ter o nós de novo, coloquei lá a vontade de te ter, e até meu amor por você ! , sim, meu amor por você. eu as vezes acabo o tirando de lá, pra ter alguns ataques de saudade,mas isso tem sido tão pouco frequente, nosso amor tem sido esquecido, não é que eu o joguei em qualquer canto, eu coloquei com cuidado no meu baú, coloquei minhas lembranças , seus abraços, nossos beijos, seu sorriso, eu coloquei lá tudo o que eu esperei de você e você nao quis me proporcionar. eu não joguei nada fora, eu guardei com carinho, pelo amor que um dia eu senti aqui dentro, e pelas coisas que conseguimos viver. o meu baú tá meio apertado, eu coloquei lá as tristezas e as alegrias, joguei lá até as lagrimas que eu chorei por você, mas não me esqueci dos sorrisos que eu dei só por você, separei também um cantinho pras promessas não cumpridas, e bem do lado coloquei minha vontade de que elas aconteçam. Esse baú vai se manter fechado meu bem, vou abrir as vezes só pra lembrar de um tempo que já passou, e dos sonhos que já foram meus ;~*

não vou me esquecer de você, me lembrarei sempre daquele que um dia foi meu grande amor. mas a ferida se cicatrizou, percebi que eu poderia me apaixonar facilmente se abrisse espaço na minha vida pra mais alguém a não ser você, que eu precisava apenas colocar você em um baú, e começar a viver. eu o fiz, fui tirando você de mim, e aí? , e aí estou numa fase otima. eu estou feliz ! uma felicidade diferente, que eu nunca tinha sentido, com segurança.

Eu desejo que você seja muito feliz meu bem,que sua vida tome seus rumos, que você realize seus sonhos, que encontre a mulher certa pra você, mas que principalmente, não tenha que passar nunca pelo que eu tive que passar, esse sofrimento não desejo a realmente ninguém. meu baú continuará guardado, e eu continuarei vivendo, me libertei de você, me libertei do nosso amor. eu continuarei procurando saber como vai você as vezes, meu carinho por você eu deixei alojado aqui dentro, e mesmo que de longe continuarei vibrando a cada vitória tua, e querendo te ajudar a levantar a cada tombo teu. :*

Eu Não Posso Viver Sem o Seu Amor



Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amizade é tudo !

É infelizmente nem tudo é como a gente quer, mais sim como tem que ser, o tempo passou e estamos a um passo de nos separarmos e cada um seguir seu caminho, seja lá onde for. Imagino que nos falaremos muitas vezes, mais a amizade, talvez, não será do mesmo jeito, esse jeito que muitas vezes foi criticado, mas sabemos que nossa alegria é tão profunda que chega muitas vezes a incomodar as pessoas que não sabem que o melhor jeito de levar a vida é sendo feliz sem se preocupar com o amanhã, pois o amanhã a Deus pertence .

Os nossos grupinhos formados,seja o das "criancinhas",dos "jogadores","truqueiros", os "manoteiros" , dos "nerds" , dos "emos", dos "garranchos dos boys" , e tantos outros , foram a combinação perfeita para a Famosa 2001 , como os professores preferem chamar , turma onde muitos falam mal, colocam defeitos, mais no fundo gostariam de estar com a gente, rindo e se divertindo .

Que falta vai fazer nossa turminha no recreio, músicas, dancinhas, as cantadas, as piadas, ate mesmo as cuecas de fora, mais valeu a pena tudo o que vivemos : as nossas vitórias, as viagens, até mesmo as derrotas, pois foi ela que nos fez mais unidos e guerreiros. Estão dizendo por aí que ano que vem tudo será mudado, mais o que importa é o que vivemos , e realmente vivemos com muita felicidade,pois não somos apenas uma turma da escola, somos " a turma da escola".

Pensando juntos, nós fomos além, lágrimas de vitória, sempre na derrota ou na glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivos na memória, faz parte da minha historia, nada vai nos separar . AMIZADE É TUDO !

domingo, 5 de dezembro de 2010

Erros e Acertos .




Aprendi muitas coisas, já errei muito, e esses erros que cometi me fizeram sofrer,
e sofrer me fez Amadurecer.Muitas vezes errei em amar demais pessoas que não me valorizavam, em ser sincera com amigos falsos, errei em deixar transparecer minhas emoções, muitas vezes fiquei apegada á coisas tão pequenas e sem importancia que não pude enchergar tantas coisas boas ao meu redor . Muitas vezes por medo de sofrer perdi grandes oportunidades de ser feliz, porque já estava acostumada com aquela vida monótona,e tinha medo de mudar essa vida, tinha medo de ser feliz .

Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto para amadurecer, apanhar da vida, para perceber que eu sou importante para mim mesma. Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos sofrem por algo, isso faz parte da vida de todo ser humano. Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado bastante, hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte, uma pessoa Amadurecida...

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lembranças (:



O ano está acabando . Quando olho pra trás percebo que tudo valeu á pena. E é muito bom saber que durante esse "um ano" tive ao meu lado tantas pessoas boas, que me ajudaram, apoiaram, me fizeram sorrir . Um dias desses ouvi um professor dizer que o problema da turma 2001 é que a gente é amigo demais, que nos importamos muito uns com os outros, mais e daí ? Isso é errado ? Acho que não, vi amigos meus perderem nota por passarem cola . Eu chamo isso de amor ao proximo, de união, de harmonia, essa turma, a turma 2001, marcou minha vida, a vida de meus amigos, dos professores, da escola . Porque a gente sabe ser feliz,como diz uma música: " a gente canta, a gente dança, a gente não se cansa, de ser criança, da velha infancia ... "

A gente teve vitórias e derrotas, momentos bons e ruins , mais durante todo tempo estávamos juntos, algumas brigas, desentendimentos, sorrisos, gargalhadas ( a melhor da Gil ). Gincana inesquecível, levamos o Segundo Lugar, mais merecíamos mais que o primeiro, fomos chamados pra dançar em algumas cidades. Ribeirão Vermelho inesquecivel, muita música, farra.

A cada segundo da minha vida, tenho a certeza que tudo valeu á pena . Dizem por aí que somos do reformatorio, mais no fundo sei que é inveja, vontade de ser como a nossa turma, pq ser feliz muitas vezes incomoda o outro.Eu amoo todos . Vou sentir muita falta de tudo isso, espero que possamos estar juntos por mais um ano, que por mais um ano possamos ajudar uns aos outros, que possamos ficar no recreio juntos, porque vocês são especias demais pra mim.