sábado, 15 de janeiro de 2011

Verdades e Mentiras.



Ás pessoas em quem mais confiamos, mais amamos, são as que mais nos decepcionam. E não há nada pior que isso. Nada me dói mais que saber que perdi uma amizade tão especial quanto a do V.
Eu sei que não falei mal de ninguém, armaram contra mim, sabiam que nada me feriria mais que perdê-lo. E fizeram isso pra que ? Para nos separar, e mesmo a amizade sendo tão forte, nao conseguiu superar isso . Aí eu me pergunto todo dia, será que ele vai descobrir toda a verdade ? Não é possivel que ele não consegue ver algo tão obvio, a ex dele, e meu ex, se uniram para nos separar, pois não queria que ficassemos juntos . Eu sei que mostraram provas, mais sei também que eram falsas. Eu sei que ela não vai ser feliz com ele, porque ninguém é feliz com armações. É legal ter alguém do nosso lado, mais alguém que nos ama pelo que a gente é, alguém que conquistamos com esforços.
Eu sei V. qe um dia voce vai descobrir toda verdade, mas enquanto isso não acontece, prefiro me manter afastada de voce, é melhor pra gente, e sei também que voce tá me odiando. Mas um dia a verdade aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário