terça-feira, 22 de março de 2011

Porquê é TÃO difícil NÃO Magoar quem amamos?




''A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.''

Também acho,mais é meio impossivel de não magoar pessoas sendo verdadeiro né? será que temos que ser falsos pra agradar quem amamos? -'
Numa discussão ou bate boca dizemos coisas que podem deixar marcas irreversíveis. Acredito que ninguém quer que isso aconteça, ainda mais se a outra pessoa fizer parte da nossa vida. Por isso,em tal questão será melhor se abrir, falar o que sente, toda verdade e a pessoa sair magoada, ou fingir que está tudo bem, calar-se e quem sai magoada é você? O ideal é pensar bastante antes de abrir a boca,pois qualquer erro é fatal né? =(
Às vezes, uma simples frase já é suficiente para desfazer uma relação de anos.A mágoa é muito mais perigosa que o ódio e deixar que sintam mágoa de você é muito pior do que senti-lá.
É preciso o máximo de cuidado para não provocar nenhuma mágoa ou ressentimento em que se ama,mesmo em momentos que se você está certo e delicado.
Entretanto, isso não quer dizer que tenha que dizer “sim” a tudo e a todos...mais a maioria das vezes é necessario pra satisfazer quem nós faz feliz né?
A mentira magoa quem a conta...principalmente quando é pra alegrar a quem ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário