terça-feira, 15 de março de 2011

Saudades de um passado distante;


Quando a saudade chega, aos poucos, vou abrindo o baú de lembranças. Revivo cada momento novamente, sinto as mesmas emoções e sentimentos, sinto cada beijo, cada abraço, em cada foto que foi eternizada. Tenho certeza que o nosso amor não foi o mais perfeito, mais marcou nossa vida por ter sido puro e verdadeiro. Relembro quando você me dizia:
" Eu te amo, quero ficar pra sempre do seu lado! "
E me pergunto milhões de vezes por que esse "pra sempre" durou tão pouco. Mas tenha certeza que só porque acabou tudo, não significa que eu não te ame mais, meu bem. Talvez eu te ame de um modo diferente e até com mais intensidade que antes. Mas isso não quer dizer que eu quero voltar, é, eu não quero. Por que? Porque eu não estou disposta a amar uma pessoa que não me dará amor de volta. E não há nada melhor que um amor retribuído, que estar do lado de alguém que se preocupa de verdade comigo.
Tudo que eu espero é que você seja muito feliz meu bem, e que nunca passe pelo que passei, que encontre alguém que te ame de verdade e que você também possa amá-la.

PS: " O dever levá-nos a fazer as coisas bem, mas o amor nos conduz a perfeição. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário