quinta-feira, 31 de março de 2011

sofrer também cansa ;

esse é o fim , certo e definitivo. Se um dia acontecer de nossas vidas se entrelaçarem mais uma vez, que seja por uma única noite, e nada mais, não quero um relacionamento com um alguém como você. Não te desejo mal, nem nunca desejarei, mas que você faça outras sofrerem por você, porque eu já estou farta. Mas algo eu sei e tenho plena certeza, você um dia sentirá muito a falta de mim, e da maneira como eu era louca por você, pelo seu jeito, pelo seu trabalho, e por tudo o que relacionava-se a você. Meu amor se cansou de sofrer por você, você nunca valeu a pena realmente. Ame quem você quiser, e esqueça-se da minha existência. valho muito mais do que esse amor masoquista, e aprendo aos poucos a nunca amar quem não me ama de volta. be happy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário