terça-feira, 26 de abril de 2011

10 Verdades sobre garotos;



1- Nada de divisão de sexos quando o assunto é sentimento: garotos também choram, também são fracos, também necessitam ser conquistados e valorizados. Essa história de que os garotos não choram ou não tem sentimentos, é a pior mentira.

2- Sim , eles saem com os amigos para beber. Mas tem uma razão : Esquecer alguma garota e tentar botar na cabeça que foi tão idiota ao ponto de ter deixado a mulher de suas vidas passar.


3- Descubra os sonhos dele: sonhos são coisas interessantes. Ás vezes, eles não têm nada a ver com a realidade e são impossíveis. Descobrindo os sonhos dele, das duas uma: ou você verá que ele é um cara totalmente sem noção, ou compartilhará isso com ele, o que fará muita diferença para ele. Quando um garoto tem seus sonhos apoiados, ele se derrete um pouco, e fica mais apaixonado pela garota


4- Assim como as mulheres, eles gostam quando ligamos sem ter motivo especifico, ou mandamos um sms fora de hora.Gostam de ouvir um “sinto sua falta”. Tentam fazer de tudo para ficarem felizes, nem sempre isso dá certo, mas tentam.É importante para eles ouvir um “preciso de você”. É só mais um incentivo para fazer com que corram atrás.

.
5- Dê presentes: normalmente, é o homem que presenteia a mulher. Faça algo para ele. Faça-o se sentir valorizado. Nada muito detalhado,mas algo sentimental, profundo. Uma carta, uma foto,enfim, algo que o faça se sentir especial. Eles gostam disso.


6- Gostam de surpreender quem amam. Querem dar e também receber carinho. Segurar sua mão e mostrar que estão ali,entrelaçar os dedos. Desejam alguém para chamar de “sua”.Para fazer feliz dia após dia.Alguém que os entenda e apoie também.Que mostre que são importantes.Garotos também precisam ser amados.


7- Faça surpresas, mas só entre vocês dois: Garotos gostam de surpresa, mas não gostam de nenhuma que seja pública.  Quando fizer uma surpresa, faça uma que só vocês dois saibam. Isso o deixará muito contente.A surpresa fará com que ele pense o fato de como você o valoriza , só pelo fato de você ter se dado ao trabalho de planejar algo.


8- Garotos não são todos iguais ! Só porque um otário te magoou , não quer dizer que todos vão fazer o mesmo. Príncipes encantados realmente não existem, mas homens que podem ser o que vocês quiserem existem sim.


9- Saia com os amigos dele:  Saindo com os amigos, você saberá melhor quem ele é. E também mostra que não tem nada contra os amigos dele. E você fica a um passo de conquistá-lo.


10- Garotos também são capazes de amar, só não sabem o que fazer com isso.Muitas vezes eles tentam arrumar defeitos inexistentes em vocês.Garotos não choram toda hora, mas sofrem. Seja você mesma e sorria. Sorrisos é capaz de conquistar qualquer homem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário