Jorge era um cara como outros, até que conheceu Maria, se apaixonou a primeira vista, fez de tudo para conquistá-la, se tornou amigo dela, era o primeiro passo. Ela havia terminado um relacionamento, com seu primeiro namorado, ele fez de tudo para ajudá-la, fazia tudo para vê-la feliz, muitas vezes ela valorizava isso, e muitas vezes pisava nele, descontando o que outra pessoa a fez passar um dia. Ele nunca havia se apaixonado por ninguém dessa forma.
Chegou o aniversário de Maria, ele resolver dar-lhe um presente, e ir até sua casa, dar-lhe os parabéns, passou a tarde toda com ela. Chegou em casa, entrou no msn, e foi logo conversar com ela, em meio a tanta conversa, tomou coragem e disse :
-TE AMO !
Ele nunca havia dito isso pra ninguém, foi os minutos mais longos de sua vida, ela começou a digitar, ele mal conseguia ler o que ela respondeu, ao ler, seus olhos se encheram d'água, seu mundo desabou naquele instante. Maria havia respondido :
- Eu te amo se diz pra pai e mãe, você só diz eu te amo quando tem absoluta certeza que vai ficar pra sempre com alguém, nunca repita essas palavras, você não me ama, eu não te amo, nem vou amar.
Seu coração doeu, ele chorou, mas não desistiu, lutou por ela, pagou caro por esse amor. Passou por muitas humilhações. Até que a conquistou, foram felizes por um tempo, mais Maria começou a pisar nele, e fazê-lo sofrer pensando que ele iria aceitar mais essa .
Ele terminou tudo, sentiu sua falta, sofreu demais, chorou . Mais hoje quem pede perdão e se arrepende é Maria. Jorge ainda se lembra dela, mais lembra também do primeiro Eu te amo, que disse, palavras que feriram e ferem, das humilhações, das vezes que foi deixado em segundo plano. Cicatriz eterna! Pedir Perdão não significa ter de volta ! Cuidado, pois hoje você faz alguém sofrer, mais amanhã tudo volta em dobro . E isso dói ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário