sábado, 30 de julho de 2011

Feliz Aniversário !


 
Que dia é hoje? Bom. Para alguns mais um dia. Não para mim. Não depois que te conheci. Hoje é o melhor dia dos 365 dias existentes. O dia que mesmo sem sol com a maior chuva. É o melhor dia. Sabe porque? Porque há exatamente 18 anos nascia uma pessoa. Uma em outras bilhões. Só que especial. Com uma magia especial. Com um brilho especial. Alguém que está muito, muito longe de mim. Só que de certa forma está tão, mais tão perto de mim. No meu coração. Nos meus pensamentos. E hoje é o dia dessa pessoa que eu tanto amo. E que não vai ler isso. Mais escrever já alivia tudo o que eu queria poder dizer para você. Que hoje e todos os dias da sua vida você seja feliz. Completamente feliz. Que você nunca chore. Porque não há sorriso mais lindo que o seu. E seria uma pena se um dia o mundo não puder, ser contemplado com coisa tão bela. Que você sempre persiga seus sonhos. Que jamais deixe de acreditar neles. Porque eu sei que lá no céu Deus já escreveu a mais linda historia de vitória com o teu nome no papel principal. E que todas as vezes que você cair, porque infelizmente eu sei que você vai. Alguém estenda o braço para te ajudar a se erguer e seguir em frente. Não tenha medo de nada e de ninguém. Mude, cresça. Mas nunca se perca, por favor. Nunca perca esse garoto que existe dentro de você. Esse garoto brilhante. Lembra que eu falei para você nunca chorar? Chore sim. Lave sua alma. Não deixe nada preso ai dentro. Mas depois de cada lagrima derramada por teus olhos. Me prometa, que saíram 10 novos sorrisos. Permita sentir o perfume das flores encontradas na sua caminhada perante a vida. Não tenha medo do teu futuro. Porque como já citei ai em cima ele será repleto de coisas boas. E nunca, nunca pense que está sozinho nesse mundo. Porque você jamais estará. Entende? Eu sempre estarei com você, afirmo isso nos teus 18 anos como afirmarei nos teus 50 assim se a vida me permitir. Sozinho você jamais vai estar. Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar incondicionalmente e eternamente. E lembre-se a sua felicidade é a minha também.
Eu sei que o aniversário é seu. E que o certo é você ganhar um presente (…) Só que eu posso te pedir uma coisa? Me deixe ficar sempre na sua vida? Pode ser ali (…) Em um cantinho no escuro, na chuva. Não importa. Só deixe eu ficar.
Feliz Aniversário (…)
Achei lindo esse texto, Autor desconhecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário