segunda-feira, 11 de julho de 2011



No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso, já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário