segunda-feira, 11 de julho de 2011



Sabe como eu descobri que você é parte do meu coração? Quando me imaginei sem você. Doeu tanto. Aquela dor que parece não ter solução e não tem. Mesmo sem ter você aqui, te tirar da mente me magoa profundamente. É como se eu deixasse um pedaço de mim no caminho, nessa estrada. Sofro, mas trago você no coração. Por que amor eu nunca vou achar alguém que mexeu tanto comigo como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário