quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E se eu puder voltar no tempo nem que seja só por 10 minutos, eu voltaria lá com você, só pra sentir tudo aquilo de novo, e esses minutos nunca iriam acabar. (Prefira Borboletas)
E se eu puder voltar no tempo nem que seja só por 10 minutos, eu voltaria lá com você, só pra sentir tudo aquilo de novo, e esses minutos nunca iriam acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário