Eu não sei o que está acontecendo. Estou indo em frente sempre, mas como se eu estivesse no modo automático. Como se eu estivesse vendo o que está acontecendo comigo pelo lado de fora, por um ângulo impossível de encontrar saída. Não sei os motivos, nem os possíveis. Talvez sejam as pessoas ou talvez o problema seja apenas eu. Tudo só está acontecendo, só consigo observar. Além do mais, me sinto obrigada à sorrir e mostrar que está tudo bem para evitar o dobro disso tudo. As vezes chego a pensar que as pessoas não estão preparadas pra ouvir muita coisa, e só Deus sabe o que vai sair da minha boca quando eu resolver desabafar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário