segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Hoje vou tirar o dia pra mim. Eu vou assistir um filme de romance e chorar por lembrar de você,vou comer muito chocolate, vou me afundar nas magoas e nas tristezas, sabe porque ? Porque eu vou lembrar de tudo, vou chorara bastante, vou aliviar essa dor que está dentro de mim. Hoje vou gritar, chorar. Vou fazer tudo o que quero, vou tirar toda essa dor dentro de mim. E amanha, eu vou estar com um lindo sorriso no rosto, vou estar feliz por ter aliviado tudo isso de mim. Hoje vai ser o dia em que a minha tristeza chega ao final, vai ser o dia em que vou mudar do melhor para o ótimo,vai ser o dia em que eu não vou mais chorar por você, vai ser o dia em que eu vou te esquecer, não, não vou te esquecer completamente tem lembranças que eu vou guardar comigo para sempre, mais elas apenas serão lembranças de que um dia eu pude te chamar de meu. Amanha tudo isso vai acabar, toda essa tristeza, toda essa magoa e como já disse, tudo o que vai restar das minhas noites em claro e das minhas lagrimas serão apenas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário