domingo, 21 de agosto de 2011

Lisie: Não sei o que está acontecendo com você.Charlie: Eu também não.Lisie: Você esqueceu…Charlie: Do quê?Lisie: Não acredito que ainda não lembrou, já se passaram 4 dias.Charlie: O que eu esqueci, Lisie?Lisie: 2 anos juntos. Charlie, nós só esquecemos o que não é importante.Charlie: Eu nunca disse que não era importante.Lisie: Mas também nunca disse que era. E era o que eu precisava ouvir.
(Prefira Borboletas) 
Lisie: Não sei o que está acontecendo com você.
Charlie: Eu também não.
Lisie: Você esqueceu…
Charlie: Do quê?
Lisie: Não acredito que ainda não lembrou, já se passaram 4 dias.
Charlie: O que eu esqueci, Lisie?
Lisie: 2 anos juntos. Charlie, nós só esquecemos o que não é importante.
Charlie: Eu nunca disse que não era importante.
Lisie: Mas também nunca disse que era. E era o que eu precisava ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário