sábado, 20 de agosto de 2011

Perdão. Não é que te odeie, na verdade eu te queria aqui, mas como eu sei que isso nunca acontecerá, prefiro fazer com que você me odeie, acho que assim fica mais fácil te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário