terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pra mim, a mentira se tornou uma rotina desde que você apareceu na minha vida. Minto pra mim mesma dizendo que não te quero, que não te amo, que não posso te esperar, que não vale a pena. Já acordo tentando me convencer que não somos o certo um para o outro e me conveço por um ou dois segundos, e assim vai até a noite chegar pra eu poder sonhar com você e ter a certeza que eu sou sua e você tem que ser meu, de qualquer forma. Eu sou dessas que acredita que quando repetimos uma coisa várias vezes para nós mesmos ela se concretiza. Acho que tá na hora de você chegar e falar pra mim parar com essa idiotasse de não poder acreditar em nós dois. Mais não demore muito, porque um dia desses eu ainda me convenço de todas essas besteiras e acredite, é o que eu menos quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário