quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando criança queria ser a Branca de Neve e encontrar o meu lindo  príncipe e o meu final feliz. Sonhava com o primeiro amor, lindo,  mágico. Mas, meus erros me afastavam cada vez mais do meio devaneio de ser a Branca  de Neve, e cheguei a pensar que realmente, era mais uma idiotice de  criança. Idiota estava sendo eu. Tenho amigos maravilhosos que tem  suas próprias princesa e ogros que viviam me dizendo serem príncipes…  então decidi ignorá-los. Afinal eu não quero mais um. Eu quero o  cara.
Quando criança queria ser a Branca de Neve e encontrar o meu lindo príncipe e o meu final feliz. Sonhava com o primeiro amor, lindo, mágico. Mas, meus erros me afastavam cada vez mais do meio devaneio de ser a Branca de Neve, e cheguei a pensar que realmente, era mais uma idiotice de criança. Idiota estava sendo eu. Tenho amigos maravilhosos que tem suas próprias princesa e ogros que viviam me dizendo serem príncipes… então decidi ignorá-los. Afinal eu não quero mais um. Eu quero o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário