quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tudo está indo de mal à pior, você sabe disso. Tem dias que você se levanta da cama, e não sabe o que vai ser do seu dia, mas tem idéia do que pode esperar, pois as coisas estão iguais e parece que o mundo conspira contra você, tudo parece dar errado. Suas forças, ás vezes, já fracas de tanto lutar, querem se entregar, e deixar essa tristeza te levar porque tudo o que você conquista de bom é levado rapidamente pra longe também; todo esse mal estar começa a tomar conta de suas ações, da sua mente, do seu corpo, fazendo com que você queira desistir de tudo e todos. Mas a questão não é lutar, desistir, ou se entregar. A questão é fazer o seu melhor por mais que ninguém acredite nisso, é acreditar que o mundo está ao seu favor por mais que não esteja; acreditar que as pessoas que te amam sempre irão te ajudar em tudo, elas vão estar ao teu lado quando você achar que o caminho não tem mais volta e que a queda vai ser feia, é só você se deixar ser ajudada(o). Acredite, pois se você não acreditar as coisas não vão melhorar, por mais que demore, esperar vale a pena, porque a felicidade sempre vem para aqueles que não desistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário