sábado, 29 de outubro de 2011


Eu simplesmente não suporto mais a ideia de viver no mesmo lugar onde as pessoas pensam pequeno, onde as pessoas não se importam de serem tragados pela rotina, são pessoas que não pensam diferente e acham errado pensar diferente. Eu sou a única que está se sentindosufocada por isso ? Sou a única que precisa de mudança ? Sinto falta de conversar com gente que pensa grande, que pensa antes de falar, que sente, que tem sede de viver. Não, eu não quero ir no mesmo lugar todas as semanas, não quero ler o mesmo livro todos o meses, não quero comer a mesma coisa toda semana, eu não quero ser quem querem que eu seja; não quero ter que me explicar, eu não gosto de me explicar. Eu quero mudança porque tenho medo de me tornar um deles, sem opinião, sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário