sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Muuuito liindo esse texto .


[…] — Então, você encontrou ela depois desse tempo todo, mano? E como foi? A reação dela?
— Não das melhores, escuta, foi mais ou menos assim… 
“— Antes de você começar a me bater, espenear, ou coisas do tipo. Me deixa te explicar, por favor… A cada instante que eu estava longe de você, eu desejei cada vez mais voltar atrás e ficar novamente ao seu lado. Mas eu não podia, você sabe que não, eu tinha que correr atrás dos meus sonhos, viver o que eu sempre tinha planejado. A faculdade, os desejos do meu pai, a cidade grande, o emprego que todo garoto da minha idade gostaria de ter. E eu fui, com um pé atrás, mas eu fui. Pensei em você não todos os dias, nas 12 horas do dia, porque nas outras, eu estava sonhado com você vestindo meu moletom, e me perguntando se tinha ficado bom. Eu chorei, coisa que eu nunca pensei que faria por alguma garota, orgulho? Não, apenas uma certeza particular que o amor não existia. Eu estava errado, pois o amor existe, e para mim, tem o seu nome. Desculpe, desculpe, desculpe, me diga uma quantia, que repetirei essa palavra o quanto for bastante. Eu te amo. E isso é a unica coisa que tenho a oferecer.
Acabou? Já parou com os pretextos e mentiras? Eu ainda me pergunto porque eu estou aqui, sabe? Sentada do seu lado. Eu sei quantas garotas você chamou de amor na nova cidade, sei quantas promessas falsas você fez parar as mesmas. Parar falar a verdade, eu não sei… não tenho ideia de quantos corações você partiu. Mas eu tenho que me posicionar diferentes delas, porque ingenua não é mais um adjetivo meu. Então, por favor, vá embora, parar qualquer lugar, mas que seja longe de mim. Não me deixe ficar em duvida, em relação a minha decisão… Você diz que chora, mas são lágrimas de pena. Diferente de mim, que sofreu todo esse tempo com os mais sinceros sentimentos do mundo. Desculpas? Devo eu a você, por te segurar nesse romance idiota por tanto tempo. Agora vá com suas vadias, ou qualquer nome que dê a elas, e seja feliz da maneira que você quiser. Pois sua vida, não me interessa mais. Otário.
[…] E lá se foi, a mulher da minha vida. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário