Nós;
” … e talvez faça frio. Mas não importa. Eu irei te aquecer. Será apenas eu e você. Apenas nós. Já imaginou que perfeito? Passar noites em claro escutando sua voz, beijando tua boca, abraçando-lhe, te chamando de meu amor, assistindo filmes de terror coladinhos, jogando vídeo-game, fazendo de tudo um pouco… E mesmo que não tenhamos nada para fazer, seria perfeito nós.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário