terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um pedaço seu;

O problema é que falta um pedaço… Falta um pedaço seu. Um pedaço que eu não vou conseguir encontrar. É aquele pedaço do quebra-cabeça que deixa-o inteiro. Aquele pedaço que simplesmente, me traz de volta para a felicidade. Ou talvez não. Talvez seja apenas um pedaço complementar, seja apenas aquele pedaço considerado como um zero a esquerda. Para você. Porque eu sei que para você tanto faz, como sempre para você foi na base do ”tanto faz”. Mas para mim… Ah, para mim? Faz muita diferença. É aquele pedaço capaz de mudar tudo. Assim como uma palavra. Assim como uma atitude. Aquele pedaço que eu sei que você não vai render-se para completar o quebra-cabeça, que eu sei que vai estar sempre faltando aqui dentro de mim. É o pedaço, entende? E esse pedaço, se chama amor. O tal do amor. Que te leva para o inferno e ao paraíso ao mesmo tempo. O tal do amor que acaba com sua cabeça, mas te deixa em pé. O tal do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário