quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bruno Mars : Vai Chover

Se você me deixar, baby,deixe um pouco de morfina na minha porta,porque seria necessário uma série de medicamentos,para perceber que o que costumávamos ter,não temos mais.Não há religião que poderia me salvar,não importa quanto tempo minhas folhas estão no chão portanto, tenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo,vou manter você ao meu lado,vou evitar que você saia pela porta,porque não haverá luz do sol se eu perder você, baby,não haverá céu claro,se eu perder você, baby,apenas deixe as nuvens, eu vou fazer o mesmo se você for embora,todo dia, irá chover, chover, chover,eu nunca vou ser o favorito de sua mãe,seu pai não pode sequer olhar-me nos olhos,ooh se eu estivesse no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa,dizendo lá vai a minha menina,andando com aquele cara problemático mas eles estão apenas com medo de algo que eles não podem entender,ooh mas querida assista eu mudar a mente deles,sim, por você eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar,eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando,isso vai fazer você ser minha,porque não haverá luz do sol,se eu perder você, baby,não haverá céu claro,se eu perder você…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário