quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E no meu quarto ainda existia um pouco de você, lá tinham todas as fotos, de todas as nossas viagens, inclusive aquela que a gente nem sabia pra onde ir, tivemos ate que dormir no carro, que não foi nada confortável, mas eu estava lá, do teu lado, e estaria ate hoje se eu pudesse. meu travesseiro ainda tinha o teu cheiro, e que me dava ainda mais vontade de ter você por perto. a parede foi pintada exatamente da cor que você pediu, um tom mais de azul turquesa. eu sinto tua falta, eu sinto preciso de ti pra tudo, eu não como a dias, mas por ti, eu vou sobreviver, e tentar me alimentar, vou me fortalecer pra quando você resolver voltar, pode demorar dias, meses, anos, eu ainda vou estar aqui esperando. você foi único a ir embora, ou pelo menos o único que eu notei que eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário