sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É eterno;

De repente tive a sensação de que você não seria uma paixão passageira,mas enquanto os anos passavam,percebi que você permaneceria,não,eu não pensava em você todos os dias e muito menos ficava nervosa quando te via,com medo,com vergonha,não,não era a mesma coisa de antes,não suava frio quando você vinha falar comigo,e nem ficava suspirando suspiros apaixonados quando você me dizia palavras ilusionistas,não,era como se eu houvesse um dia te evitado tanto,que hoje não me importasse mais,mas o que mais me dói é saber que isso não me trouxe um esquecimento sobre você e tudo o que aconteceu entre nós,não,você está guardado dentro de mim,mesmo que eu não queira,você permanece aqui,e pode ter a certeza de que não é apenas uma parte de você,é tudo,é cada sorriso,cada conversa,cada momento que não devia ter acontecido,cada falha,cada lagrima,cada abraço,está tudo aqui gravado,tudo o que um dia você me disse eu carrego dentro de mim,o que pude aproveitar,tenha a certeza de que aproveitei,o que devia descartar,eu descartei,mas você,continua aqui,me fazendo sofrer a cada dia por algo que vivi e gostaria de ter continuado até o resto de minha vida a viver,talvez eu negue a todos,até a aqueles que me conhecessem muito bem,que não te ame,mas sim,eu te amo completamente,e sempre serei perdidamente apaixonada por você,mesmo que doa,é inevitável,mesmo que você tenha me esquecido completamente e me trocado por alguém muito melhor do que eu,eu não o esqueci,porque quando lhe dizia que era amor,realmente era e amor não é passageiro,é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário