quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Era uma madrugada, ela estava na internet, conversando com uma pessoa muito importante, porém seu pai pediu para desligar, ela desligou, ficou triste, mas tinha deixado o celular.
Foi para seu quarto, olhou no celular, tinha uma mensagem. Sim, era a pessoa importante, era ele. Ela sorriu, parecia que tinha ganhado um doce, parecia uma pequena criança que sorri com os balões coloridos. Ela respondeu, e daí nasceu algo. Algo sincero, real, forte.
Eles são perfeitos amigos, e nessa amizade tem um grande amor, a qual por motivos bobos leva á brigasrisadas, palhaçadas, bagunças, e que mantém a união dos dois.
Ela mal sabia que seria assim, ele também não, um brinca com o outro deamor á primeira palavra. Mas como assim ? Pois é, nesta amizade algo interfere muito, ela diz que é complicado mas que prevalece, ele diz que a ama e que cuida dela, não deixando que nada se estrague por conta dadistância.
Ela o vê, apenas nos sonhos, ele a sente, antes de se deitar para sonhar. Mas são amigos, corrigindo-me, melhores amigos, tem confiança, tem amor. 
Os dois só esperam uma oportunidade de se verem, de sorrir juntos. Eles são fortes, mas a pequena as vezes chora com isso, e ele não aguenta, mas quer vê-la sorrir, então segura suas lágrimas.
O tempo talvez os proporcione um encontro, por que agora a pequena já pode ficar melhor. o seu amigo ficará mais perto. Falando nela, estes dias eu a contemplei, com a cabeça no travesseiro, com algumas lágrimas pra sair, e ela só falava : “Deus, cuida dele, ajude-o, visita-o, e não deixe que a amizade se vá, abençoe-o, sei que tu tens algo em suas mãos, fica com ele ? amém”. Então ela não deixou as lágrimas caírem, mas virou-se e dormiu. Ela o ama, só.
Mas agora ? eu espero que tudo ocorra bem, e que essa amizade nunca acabe, pois é muito bonito, assistir e sentir este amor que eles tem um para com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário