sexta-feira, 30 de março de 2012
Até nunca mais ...
Três palavras, 12 letras. Você não imagina o poder que essas palavras tem. Ao ouvi-las senti meu mundo desabar, foi como se meu coração se partisse em um milhão de pedaços. Eu conseguiria viver sem você, minha vida não acabaria ali, eu apenas optei em viver ao seu lado.
Com você imaginei uma vida, uma família, três filhos... Lembra ?
Você sempre gostou de mecher no meu cabelo, me fazer cócegas até eu não aguentar mais, e depois me encher de beeijos e mimos. Talvez eu não tenha retribuído tudo isso, afinal eu sempre fui muito ocupada, sempre te deixei pra depois, não fui uma boa namorada. Sempre eram os estudos, o trabalho, o cursinho, a familia e se sobrasse tempo me dedicava a você, o que quase nunca acontecia.
E consegui o que queria, passar na faculdade, estou na segunda melhor universidade do Brasil. Mas tive que abrir mão de muita coisa é claro para conseguir o que tenho hoje, estou longe da minha família, dos meus amigos e perdi você, e todo aquele amor que jurávamos ser eterno .
Ás vezes me sinto sozinha, sinto vontade de ir embora, abandonar tudo, mas não posso deixar de realizar meus sonhos . Com ou sem você eu preciso seguir em frente .
Então ADEUS meu anjo !
sábado, 10 de março de 2012
Talvez tudo isso seja mais um pezadelo em que nada deu certo, em que as lembranças do passado enciste em ficar em minha mente, em que os dias passam cada vez mais devagar, é encistem fazer-me sentir como mais um copo descartavél, sem utilidades depois do uso, mas quem sabe amanha tudo mude de lugar , ou não , mais em quanto tudo perciste em nada mudar, eu aguardo, pois sei que deus prepara novos sorrisos em meu futuro.
Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Poupe-me do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Ligue-me quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim…
É uma mistura de saudade e carência querer pegar um carro e sair sem destino depois de escutar uma música.(mesmo sem ainda saber dirigir)
Concordem comigo que para sentir isso depois de uma canção é preciso "saber ouvir" e isso é o que tanto me preocupa; As pessoas que estão sempre a falhar e tem tanto a falar precisam muito serem ouvidas.
Quem ouve; entende
Quem entende; perdoa
( Jorge Fernando)
Concordem comigo que para sentir isso depois de uma canção é preciso "saber ouvir" e isso é o que tanto me preocupa; As pessoas que estão sempre a falhar e tem tanto a falar precisam muito serem ouvidas.
Quem ouve; entende
Quem entende; perdoa
( Jorge Fernando)
Assinar:
Postagens (Atom)