sexta-feira, 30 de março de 2012

Até nunca mais ...


Três palavras, 12 letras. Você não imagina o poder que essas palavras tem. Ao ouvi-las senti meu mundo desabar, foi como se meu coração se partisse em um milhão de pedaços. Eu conseguiria viver sem você, minha vida não acabaria ali, eu apenas optei em viver ao seu lado. 
Com você imaginei uma vida, uma família, três filhos... Lembra ?
Você sempre gostou de mecher no meu cabelo, me fazer cócegas até eu não aguentar mais, e depois me encher de beeijos e mimos. Talvez eu não tenha retribuído tudo isso, afinal eu sempre fui muito ocupada, sempre te deixei pra depois, não fui uma boa namorada. Sempre eram os estudos, o trabalho, o cursinho, a familia e se sobrasse tempo me dedicava a você, o que quase nunca acontecia.
E consegui o que queria, passar na faculdade, estou na segunda melhor universidade do Brasil. Mas tive que abrir mão de muita coisa é claro para conseguir o que tenho hoje, estou longe da minha família, dos meus amigos e perdi você, e todo aquele amor que jurávamos ser eterno .
Ás vezes me sinto sozinha, sinto vontade de ir embora, abandonar tudo, mas não posso deixar de realizar meus sonhos . Com ou sem você eu preciso seguir em frente .
Então ADEUS meu anjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário