segunda-feira, 28 de maio de 2012


Hoje, sim, hoje mesmo estou com aquela vontade de ir aonde você estiver, em qualquer lugar e te abraçar. Correr até ti, te abraçar forte, te beijar demais, te mimar demais, e tampar sua boca quando quiser falar e so te dizer: Só me abraça amor. Deixa eu sentir você aqui comigo. Denovo! Não precisava ser desse geito. Com um simples assunto, tudo isso virar Adeus. Já estou com saudades de quando conversavamos inocentimentes sobre o futuro, quando ficavamos altas horas conversando sobre o mesmo assunto sem nos cansarmos. A saudade tá matando. A saudade de você tá machucando. Não deixa isso tudo acabar assim amor. Não deixa isso virar Ilusão.. Nao deixa o vento levar esse amor que construímos. Alias, não deixa eu fechar a porta e você tranca-lá. Vai, não deixa não. Deixa não amor, sabe porque? Porque eu não ires aguentar se você partir daqui, partir da minha vida e simplesmente do meu coração. Vem cá, volta denovo pra mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário