quarta-feira, 23 de maio de 2012

O fim é a coisa mais próxima do começo ...



 Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo? Pra que sofrer se nada é pra sempre? Pra que correr, se nunca me vejo de frente . Parei de pensar e comecei a sentir . Nada como um dia após dia , uma noite, um mês .
- Ninguém pode apagar lembranças que insistem em ficar dentro de nós.
Uma única chance pode estragar tudo o que você jurou esquecer , O que acaba uma vez nunca mais volta a ser como antes . Por isso lute enquanto ele é seu , demonstre seus sentimentos e se ele não te ama , faça somente o que seu coração ordenar . Eu não sei porque ainda insisto em continuar te amando , mesmo depois de tudo . Cada pedaço de sentimento em mim está resumido a você , ao seu soriso , ao seu carinho , aos seus abraços . Demonstre cada sentimento que sente , por menor que ele seja . Isso te ajuda a nunca fracassar e nunca se arrepender no "tarde demais". Amar nunca é um erro , erro é persistir num amor que te faz mal , que te deixa pra baixo , isso não é amor é obseção.
Acho que eu poderia gostar de você , aliás eu já gosto. Os sentimentos podem crescer a cada dia , mais lembre se que também podem acabar repentinamente .
Acho que eu poderia gostar de você mas eu fico hesitando porque não sei se você é ficção ou realidade . Me mostre que você consegue rir, me mostre que você consegue chorar . Me mostre quem você é de verdade , no fundo. Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário