sexta-feira, 25 de maio de 2012

 
Podem haver mil e um garotos que me amem, mas somente um estará comigo, e diferente deles é a você que eu quero comigo, não só por hoje mas pelo resto de meus dias, é com você que eu quero estar a cada simples segundo do meu dia, porque desde que entrou em minha vida a mesma tem sido mais feliz, me pego sorrindo lembrando de ti, sou mais feliz porque o tenho comigo. Eu te amo demais, e nada muda isso. A cada dia que passa só tenho mais certeza de que é contigo que eu desejo passar minha eternidade, você é diferente de todos os outros e me encanta com seu modo único de ser. Se felicidade tem definição, com todaE hoje eu sei o valor que você tem, o quanto eu preciso de você comigo. Não me importa nada que tenha acontecido no passado, por que meu amor por você vai alem de qualquer mal feito, mancada, eu tenho certeza que não há nada nesse mundo que consiga fazer com que meu amor por você diminua. Você é meu ar, meu chão, não sei o que será de mim se algum dia eu te perder, eu faço qualquer coisa pra ter você ao meu lado pro resto das nossas vidas, eu quero passar cada segundo dela ao seu lado, te fazendo dar o sorriso mais lindo do mundo, só em saber que você está bem eu me sinto bem. Se depender de mim, você não sairá do meu lado jamais, por que eu preciso de você mais que qualquer coisa. Foram muitos os sorrisos, brigas, intrigas, mais acima de tudo nós fomos e ainda seremos muito felizes, a minha felicidade é com certeza ao seu lado. Não me arrependo e jamais me arrependerei de nada que eu fiz por você, independente do final de tudo eu sei que valeu a pena e se fosse preciso eu faria tudo novamente, pra te ver feliz sou capaz de fazer qualquer coisa. Tudo qe eu fiz até hoje foi pensando em você, foi por você,mesmo não acreditando, mesmo eu não demostrando, eu te amo, e o que eu sinto é amor sim, é muito forte Eu nunca vou parar de te amar, mesmo que um dia tudo se acabe, que seja impossivel a gente ficar juntos,ainda vai ter um sentimento muito forte, um sentimento intacto, que nunca vai ter mudado, porque é verdadeiro  Me promete me amar pra sempre, me diz qe nada vai nos separar, nunca esquece de mim, porque de você eu te juro que eu não vou esquecer . Eu agradeço a Deus por ter cruzado minha vida com a tua,por ter marcado de uma forma tão boa minha história, e hoje eu sei o significado de um amor puro, o que eu sinto por você é amor, e muito forte NINGUÉM vai substituir nunca, porque sãao todos os momentos de felicidade que ficaram marcados, todas as vezes que você dizia que me amava, é tudo que eu vivi contigo .u te amo demais amor,e isso não tem fim. Você é aquele que me faz rir quando eu estou triste, que me faz chorar de alegria ou de emoção, é aquele me abraça nos meus melhores e piores momentos, aquele que me enche de beijos, que me ouve que canta pra mim, aquele que caminha km todos os dias só pra me ver, que me chama de ‘minha linda’, e que diz todos os dias que me ama de uma forma diferente, que me aconselha a fazer o certo, que me apoia e diiscorda se isso for o melhor pra mim.  Você é aquele que me completa, que se alegra quando eu estou feliz, e chora comigo quando estou abatida, aquele que me transmite segurança e confiança, que me faz companhia sempre, que dança comigo, que conta piadas, aquele que declara o seu amor por mim, que me faz cosquinhas só pra me ver sorrir,que me acha linda mesmo quando estou desarrumada, você é aquele que eu confio de olhos fechados, o unico que consegue me fazer feliz de verdade, o unico que eu desejo amar por toda a vida.É com você que eu quero passar o resto da minha vida Um minuto que eu passe sem você por perto é uma eternidade, hoje eu tenho toda certeza que não sou nada sem você, e que eu te quero comigo pra sempre, não existe mais eu sem você. Farei com que isso dure pra sempre, e pode ter toda certeza do mundo que aconteça o que acontecer, eu sempre vou fazer o possivel e o impossivel pra te fazer feliz.Podem haver mil e um garotos que me amem, mas somente um estará comigo, e diferente deles é a você que eu quero comigo, não só por hoje mas pelo resto de meus dias, é com você que eu quero estar a cada simples segundo do meu dia, porque desde que entrou em minha vida a mesma tem sido mais feliz, me pego sorrindo lembrando de ti, sou mais feliz porque o tenho comigo. Eu te amo demais, e nada muda isso. A cada dia que passa só tenho mais certeza de que é contigo que eu desejo passar minha eternidade, você é diferente de todos os outros e me encanta com seu modo único de ser. Se felicidade tem definição, com toda certeza a minha se define em você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário