domingo, 27 de maio de 2012

Só depende de você ;

 
Bem que o ditado diz: Querer não é poder, porque se fosse você já estaria aqui comigo.
Sabe aquela vontade que temos todos os dias de ver o sol, sentir o seu calor, sentir o ar que nos move, ver a lua resplandecer na imensidão da noite? Essa mesma vontade que me move, vontade de que você seja o meu sol, o meu ar, a minha lua, enfim, o meu mundo.
Sabe no meio de tantas estrelas, aquela que brilha mais? Pra mim ela é você, Pra mim basta ela pra iluminar a minha noite. Quantas e quantas vezes olhei pra ela pensando em você, e com o desejo de que você também olhasse e nossos olhos pudessem comtemplar um ao outro através daquela magnitude.
Pois é;
Essa minha vontade pode virar realidade, mas só depende de você, só de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário