terça-feira, 31 de julho de 2012

Amoor;

 
  Você era meu porto seguro, você foi o único até agora, o melhor, o mais importante, o que eu mais amei, amo e amarei, seu abraço me confortava, me fazia me sentir segura, forte, protegida, me trazia felicidade, paz, tranquilidade, ao seu lado eu esquecia de tudo e todos, só te via e via o nosso amor. Sei que muitas vezes não demonstrei meu amor, te fiz ciúmes, fingi não me importar. Mas lembre-se que nossos olhares não foram em vão, minhas palavras e meu amor nunca foram mentira, tudo que eu disse a você foi a mais pura verdade, e eu não quero que você esqueça disso, nunca! Nossa história foi incrível, sempre irei me lembrar dela, só tenho que te agradecer por ter me feito tão feliz na nossa época. Obrigada por cada abraço, por cada carinho, por cada amor, por cada beijo, por cada palavra, por cada olhar, obrigada por tudo, por ter cuidado de mim, por ter me ajudado, me aconselhado, e principalmente por ter me dado uma chance! Eu ainda te amo, e sempre vou te amar, nunca irei te esquecer, você sempre terá uma parte do amor, ninguém irá te substituir nunca, jamais. Eu guardei cada ruguinha do seu rosto quando você está bravo, cada sorriso , guardei as palavras que você diz quando estou mal pra me reanimar, e tenho ouvido elas na minha mente todos os dias pra tentar me reanimar sozinha, sei todos os seus sentimentos e olhares. Sei você de cor e sortiado . Afinal, você nada mais é do que o reflexo que vejo no espelho,vejo você em meus olhos todos os dias, vejo você em todas as lembranças que eu gosto de repassar na mente quando a saudade é demais,vejo você em todas as lágrimas que derramo todos os dias chorando a sua falta,te vejo em cada pessoa que anda por aí , então, não venha me dizer que eu não te conheço, porque seria algo muito absurdo pra mim. Eu só te peço uma coisa...
Não se esqueça de mim, lembre sempre de que eu faria de tudo por você, e fiz de tudo pra ficar contigo! Eu te amo, e espero que daqui pra frente você possa ser feliz com quem estiver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário