sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ao final dessa noite gostaria de apenas dois desejos, somente dois….Apenas mais um dia com você seria meu primeiro desejo… Gostaria que tudo fosse diferente nesse dia. Meu amor seria diferente. Meu desejo seria complementar. Nossa amizade seria reconfortante. Minha (Sua) presença seria essencial. Minha alegria seria uma luz para sua tristeza. Meu abraço seria o mais aconchegante recanto para os seus problemas. E meu beijo seria o último beijo que você desejaria ao final de cada noite…”E ao final desse dia quase perfeito que se prolongaria para o fim…. desejaria como segundo desejo, eternamente, ou por quanto dure essa saudade, que o primeiro desejo se repetisse infinitamente.Somente isso… e não seria pedir muito , seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário