terça-feira, 31 de julho de 2012

"Você tem que cair logo na real, se não vai me perder. Quando eu te ligar, atenda, porque eu não sou o tipo de mulher que vai ligar centenas de vezes, eu vou ligar uma vez só, e se você não me atender azar o seu. Porque eu gosto da minha linha desocupada, e se você não me atender, logo outro cara vai me ligar querendo a minha atenção. A atenção que outro homem me implora, é aquela que eu daria de graça pra você, se você não insistisse em fazer joguinhos.
Talvez seu problema seja pensar que deve agir comigo como age com essas garotas por ai, você ainda não percebeu que mulheres como eu não querem saber de caminhos longos. Eu sou direta, se eu quero algo eu digo, faça o mesmo. Não precisa de presentinhos, mensagens, declarações. Eu não sou uma menina mimada, eu sou uma mulher que cresceu sozinha, eu gosto de objetividade, de preto no branco, de foco. Agora, se você não me quiser não tem problema, mas diga logo pra que eu possa desocupar meus espaços para quem me queira."

Mary Quemello

Nenhum comentário:

Postar um comentário