quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu faço caretas no espelho, não consigo disfarçar a minha risada, muitas vezes converso sozinha, sonho com coisas praticamente impossíveis e sempre terei esse lado criança aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário