terça-feira, 21 de agosto de 2012

” me desculpe , por nao poder te perdoar ”

 
Me desculpe se hoje eu dei tão na cara que eu estava com saudade, me desculpe coração .. Eu sei que você me pediu pra ficar quieta, mais eu realmente estava com muitas saudades! Mais uma vez eu coloquei sua blusa prefirida, fui até o espelho e fiz o batom que você gosta, pintei as unhas de rosa meu amor, e dei risada sozinha lembrando de você dizendo: assim fica uma princesa .. Eu sabia que aquela tarde você nao ía chegar como das outras, eu também sabia que de nada adiantava eu insistir em colocar o som que você adorava ficar deitado comigo cantando, eu tambem sabia que aquela sua mensagem não iria chegar: 'amoooor abre a porta eu to aqui '.. Mais eu resolvi continuar, coloquei meus sapatos preto com laço na ponta, coloquei o shorts curto e fui ate até o bar que a gente costumava ir :
E pronto eu estava do jeito que você gostava, do jeito que eu ía te ver todos os dias .. cheguei a porta do bar, pedi logo o garçom que costumava a nos atender .. ”um champagne  por favor ” ele dessa vez me perguntou o por que estava sozinha, sendo que frequentemente nos íamos juntos, ou nos dois .. ou com outros amigos ! Resolvi não responder, afinal eram duas taças a pedir, e eu tava com você .. chegando o champagne resolvi brindar o dia que nós conheçemos, que foi maravilhoso, não é ?! Pelo menos pra mim foi, já estava no meio da garrafa e eu insistia em acabar com ela, como se fosse meu amor inteiro ali dentro .. eu não estava feliz, todos perceberam , uns até comentava o por que daquela mulher sentada brindando uma coisa que nao parece nada bom! E realmente não era .. você nao estava ali meu amor, eu nao estava pedindo pra parar de contar minhas maluquices pros seus amigos, e muito menos pedindo pra manerar de beber, e voce dizendo ’ relaxa amor fingi que é o último dia ’ e realmente você estava certo .. eu não estava curtindo por que eu achava que nunca seria o último dia! Terminei a garrafa, por incrivél que pareça aquela merda cara não me fez ficar bebada, fui embora , e quando eu menos esperei você estava sentado em minha porta , eu fui correndo te abraçar .. eu chorei chorei e chorei , e você com aquele boné levantando repitindo para amor eu to aqui e começou a dizer : eu to aqui , to aqui mais uma vez pra dizer que a gente não tem nada lembra? Então por favor, eu ja estou me relacionando com outra, sabe ela é perfeita, tem gosto iguais aos meus, usa uma roupa linda, você tem que conhecer, e se voce ficar mal assim todo mundo vai te ver, e vão vim falar de você pra mim , e isso ta estragando o meu relacionamento , eu gostei de voce princesa .. Mais acabou , passou voce tem que continuar, ter amigos novos, você pode conhecer e se apaixonar de novo! Não fica assim meu amor .. e que roupa é essa? É nova?
Enxuguei as lagrimas, e apenas agradeci pelo tempo que a gente ficou juntos. E pedi desculpa, dessa vez, não pra ele e sim pro meu coração, que fez tudo aquilo em vão, entrei em casa , e acabei vomitando todo champagne, tomei um banho e acabei durmindo de tanta tristeza !
” me desculpe , por nao poder te perdoar ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário