Me desculpe se hoje eu dei tão na cara que eu estava com saudade, me
desculpe coração .. Eu sei que você me pediu pra ficar quieta, mais eu
realmente estava com muitas saudades! Mais uma vez eu coloquei sua
blusa prefirida, fui até o espelho e fiz o batom que você gosta,
pintei as unhas de rosa meu amor, e dei risada sozinha lembrando de
você dizendo: assim fica uma princesa .. Eu sabia que aquela tarde você
nao ía chegar como das outras, eu também sabia que de nada adiantava eu insistir em
colocar o som que você adorava ficar deitado comigo cantando, eu
tambem sabia que aquela sua mensagem não iria chegar: 'amoooor abre a porta eu to
aqui '.. Mais eu resolvi continuar, coloquei meus sapatos
preto com laço na ponta, coloquei o shorts curto e fui ate até o bar que a
gente costumava ir :
E pronto eu estava do jeito que você gostava, do jeito que eu ía te
ver todos os dias .. cheguei a porta do bar, pedi logo o garçom que
costumava a nos atender .. ”um champagne por favor ” ele dessa vez me
perguntou o por que estava sozinha, sendo que frequentemente nos íamos
juntos, ou nos dois .. ou com outros amigos ! Resolvi não responder, afinal eram
duas taças a pedir, e eu tava com você .. chegando o champagne resolvi
brindar o dia que nós conheçemos, que foi maravilhoso, não é ?! Pelo
menos pra mim foi, já estava no meio da garrafa e eu insistia em acabar
com ela, como se fosse meu amor inteiro ali dentro .. eu não estava feliz,
todos perceberam , uns até comentava o por que daquela mulher sentada
brindando uma coisa que nao parece nada bom! E realmente não era .. você nao
estava ali meu amor, eu nao estava pedindo pra parar de contar minhas
maluquices pros seus amigos, e muito menos pedindo pra manerar de beber, e voce dizendo ’ relaxa amor fingi que é o último dia ’ e realmente
você estava certo .. eu não estava curtindo por que eu achava que nunca
seria o último dia! Terminei a garrafa, por incrivél que pareça aquela
merda cara não me fez ficar bebada, fui embora , e quando eu menos
esperei você estava sentado em minha porta , eu fui correndo te abraçar
.. eu chorei chorei e chorei , e você com aquele boné levantando
repitindo para amor eu to aqui e começou a dizer : eu to aqui , to aqui
mais uma vez pra dizer que a gente não tem nada lembra? Então por
favor, eu ja estou me relacionando com outra, sabe ela é perfeita, tem gosto
iguais aos meus, usa uma roupa linda, você tem que conhecer, e se
voce ficar mal assim todo mundo vai te ver, e vão vim falar de você pra
mim , e isso ta estragando o meu relacionamento , eu gostei de voce
princesa .. Mais acabou , passou voce tem que continuar, ter amigos
novos, você pode conhecer e se apaixonar de novo! Não fica assim meu amor
.. e que roupa é essa? É nova?
Enxuguei as lagrimas, e apenas agradeci pelo tempo que a gente
ficou juntos. E pedi desculpa, dessa vez, não pra ele e sim pro meu coração,
que fez tudo aquilo em vão, entrei em casa , e acabei vomitando todo
champagne, tomei um banho e acabei durmindo de tanta tristeza !
” me desculpe , por nao poder te perdoar ”

Nenhum comentário:
Postar um comentário