terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nunca esqueci você.

 Se eu for parar pra pensar em tudo que eu cometi por voce, sinceramente troco de identidade .. Meu coração está tão seguro aqui dentro, a corda que um dia voce tirou apareceu e colocou ele no lugar, ele não tem mais medo dela ir embora, ela criou forças pra parar no mesmo lugar. Não chora mais quando voce diz tchau, acabou .. não implora mais um sim, quando você nega o meu beijo, e não pede pra você voltar .. meu coração se cansou, dessa rotina de voltar e ir embora, desse meio termo que você insiste em dizer que vale a pena, meu coração não aguenta mais mentiras, das mais baratas que você falava , não aguenta mais você. Ele se cansou, cansou da vida, do amor, da visão falsa, da esperança ridícula, do te amo forçado, ele cansou do futuro que eu criava, ele cansou de ser enganado!
Mais não, você sempre diz o mesmo, diz pra esperar, que não é em vão .. como não é em vão? Se durante três anos eu esperei por um sim, se a tres anos , eu te amei por naada , como não é em vão .. como vale a pena ? Se voce só distrói quando volta, acaba com todo paraíso que eu demorei dias, meses pra construir, voce deixa folhas e das mais secas jogadas pelo chão, deixa rastros e imagens das mais tentadoras pelas paredes, como pode ser verdade? Se você só me diz mentira, se você só me iludi com seu sorriso e jeito moleque de falar, e por que adora dizer, adora confirmar, pra me sentir um lixo tendo que lembrar, que eu nunca esqueci
voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário