Se eu for parar pra pensar em tudo que eu cometi por voce, sinceramente troco de identidade .. Meu
coração está tão seguro aqui dentro, a corda que um dia voce tirou
apareceu e colocou ele no lugar, ele não tem mais medo dela ir embora,
ela criou forças pra parar no mesmo lugar. Não
chora mais quando voce diz tchau, acabou .. não implora mais um sim,
quando você nega o meu beijo, e não pede pra você voltar .. meu coração
se cansou, dessa rotina de voltar e ir embora, desse meio termo que você
insiste em dizer que vale a pena, meu coração não aguenta mais
mentiras, das mais baratas que você falava , não aguenta mais você. Ele se cansou, cansou da vida, do amor, da visão falsa, da
esperança ridícula, do te amo forçado, ele cansou do futuro que eu
criava, ele cansou de ser enganado!
Mais não, você sempre diz o mesmo, diz pra esperar, que não é em vão .. como não é em vão? Se durante três anos eu esperei por um sim, se a tres anos , eu te amei por naada , como não é em vão .. como vale a pena ? Se voce só distrói quando volta, acaba com todo paraíso que eu demorei dias, meses pra construir, voce deixa folhas e das mais secas jogadas pelo chão, deixa rastros e imagens das mais tentadoras pelas paredes, como pode ser verdade? Se você só me diz mentira, se você só me iludi com seu sorriso e jeito moleque de falar, e por que adora dizer, adora confirmar, pra me sentir um lixo tendo que lembrar, que eu nunca esqueci voce !
Mais não, você sempre diz o mesmo, diz pra esperar, que não é em vão .. como não é em vão? Se durante três anos eu esperei por um sim, se a tres anos , eu te amei por naada , como não é em vão .. como vale a pena ? Se voce só distrói quando volta, acaba com todo paraíso que eu demorei dias, meses pra construir, voce deixa folhas e das mais secas jogadas pelo chão, deixa rastros e imagens das mais tentadoras pelas paredes, como pode ser verdade? Se você só me diz mentira, se você só me iludi com seu sorriso e jeito moleque de falar, e por que adora dizer, adora confirmar, pra me sentir um lixo tendo que lembrar, que eu nunca esqueci voce !

Nenhum comentário:
Postar um comentário