domingo, 26 de agosto de 2012

Ponto final e vírgulas.

 Já ficou deitado na cama pensando em tudo que pasaram juntos, ou ate mesma sentada no sofá com a televisão bem baixa sem ver o que estava passando e lembrando daquele sorriso que parece um farolete? Eu sei também que aquele sorriso vira pesadelo quando se fecha, vira lagrima quando vê aquela pequena boca em forma de coração te recusando um beijo, ou dizendo adeus, não pra sempre, mais adeus daquele momento.. Ou até fica lembrando daqueles encontros marcados que ele te liga 10 minutos antes  dismarcando tudo, e ainda tem a cara de pau de pergunta se não da nada, ou se já estava pronta .. Lógico começamos a se arrumar quase um dia antes .. Esses caras aí que a gente sofre, que a gente liga e desliga, mensagens sem mandar, pra esses caras que escrevemos cartas e lemos quase todos os dias.
Ma agora eu te pergunto : e se esse cara te desse um ponto final e uma vírgula? Nenhum dos dois são certezas, tanto quanto o ponto final como a virgula pode dar certo, ou acabado, mas eu aposto comigo mesmo que todas nós iriamos na vírgula, por que pedimos tanto pra acabar, tanto pra esqueçer .. Mas minha mãe sempre disse que querendo ou nao a gente continua, a gente não quer que acabe, a gente continua tendo esperança mesmo ela já estando morta, a gente continua mesmo se não existir vírgula, e se tiver ponto final a gente corre atrás .. A gente decidi que mesmo ele dizendo não, temos que tentar não é ?
Mas está aí a questão : ele acabou com você, e ainda por cima te deu um ponto final em tudo isso .. Por que não acabar com tudo?  Por quê? Por que nao deixar de lado a esperança e tudo .. Por que nao esqueçe-lo ?
Sabe por quê? Por que AMAR siginfica SOFRER .. 
E no fundo a gente não cansa de nada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário