terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sinto falta de nós. Falta de você. Eu sinto falta do seu sorriso. Falta do seu abraço, do seu cheiro, das suas manias ..
Sinto falta da sua voz, que era a única que me tirava do sufoco dessa vida que eu não desejei em ter. Falta do seus rastros nas ruas, pra eu lembrar que voce estava perto. Eu sinto falta. Você foi o único que esteve do meu lado no pior momento, o único que teve paciência para me curar. O único que me fez chorar. Que me fez, amar, odiar, admirar, brigar, rir. Mas o único que eu nunca esqueci. Agora com que forças , eu vou viver sem a tua voz , sem os teus rastros, sem teu cheiro , sem teu abraço? Com que vontades vou ver a vida , se tenho a certeza que voce esta longe demais ..
Se dói quando eu sou forçada a lembrar , que o ontem o hoje e o amanha acabou ;
Será que voce não lembra quando eu disse que tava doendo aqui dentro ? Quando eu me humilhei na frente de todo mundo dizendo que você, era o homem da minha vida. Será que esqueceu que quando eu pedi pra você ir embora era pra ficar? Ou quando te vi beijando várias naquele noite eu tambem fingi não ligar, e você sabe que era tudo uma farça, mais voce não liga, voce não sente, você não chora, você não me ama .
Mais por que fazer isso? Eu pedi pra voce dizer a verdade, pra que mentir, pra que não me contar, me falasse eu podia aguentar, eu tentaria te esquecer, era só dizer que eu nunca fui nada pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário