Eu ainda
tenho saudades de você. Saudade das suas risadas idiotas , do seu
carinho e do seu perfume. Seu perfume exalante ... Saudade dos momentos
em que passamos juntos. Das nossas risadas , dos nossos abraços e das
suas piadas idiotas e sem graças. Saudade de quando você era Meu Grandão
e eu Sua Pequena. Saudade de quando eu te abracei e você me levantou.
Saudade de quando você se emburrou e não conseguiu olhar pra mim sem
rir. Saudade de quando você saiu correndo atrás de mim pela pracinha e
todo mundo ficava nos chamando de Bobos Apaixonados. Pobre casal
apaixonados fomos a gente. Pobre adolescentes que achavam que o Amor era
Eterno. Pobre eu , pobre você e pobre todos que se apaixonam de verdade
por alguém. Pobre nos!
Vou fechar os olhos pra não ver que perdi você.
Olha
, eu também sofri. Eu continuo te amando.. Eu continuo escrevendo
cartas e canções para você. Continuo a chorar a noite e continuo a te
chamar ao vento. Bem meu querido , eu continuo a lembrar o quanto
nos amávamos e continuo a te querer aqui , juntinho de mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário