Sabe
as vezes eu paro pra pensar e caiu na real que realmente se tudo acabou
era porque não era pra ser , era porque eu merecia e ainda mereço algo
bem melhor , e realmente do nosso passado sobraram risadas e um
pensamento constante de nunca mais cometer esse mesmo erro !

Nenhum comentário:
Postar um comentário