Sentimentos doces.
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Por que vida? Por que fez este sentimento voltar mais forte do que nunca? Por que fez eu me apaixonar por ele novamente sendo que agora é mais impossível do que nunca? Achei que não sofreria mais por causa de homem, mas vejo que o mundo da voltas…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário