quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Por que vida? Por que fez este sentimento voltar mais forte do que nunca? Por que fez eu me apaixonar por ele novamente sendo que agora é mais impossível do que nunca? Achei que não sofreria mais por causa de homem, mas vejo que o mundo da voltas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário