sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E de todos que “amei”, percebi que conseguiria viver sem; eu dizia que amava, mas não era bem assim; eu não sabia o que sentia, talvez fosse paixão; porque acabou, foram embora, sofri e passou. Dizem que quando se ama é para sempre, não acaba, não diminui e nem tem fim.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente que o amor verdadeiro nunca morre, mas confesso que adoraria que a paixão fosse esterna tbm, é tão intensa que dura pouco. =/

    Paulinha dá uma olhada no meu blog e segue se gostar: http://busca-sem-fim.blogspot.com.br/

    Beijo.

    ResponderExcluir