domingo, 16 de setembro de 2012

  • Ele: O que há de errado?
  • Minha mente: Eu costumava ser tão boa na escola, mas eu não sou mais.
  • Minha mente: Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado.
  • Minha mente: Eu estou constantemente me sentindo sozinha.
  • Minha mente: Eu estou começando a me olhar diferente.
  • Minha mente: Nada é mais a mesma coisa.
  • Minha mente: Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer.
  • Minha mente: Eu não tenho vontade de sair do meu quarto.
  • Minha mente: Eu quero chorar e não posso.
  • Minha mente: Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome.
  • Minha mente: Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.
  • Minha mente: Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.
  • Eu: Nada por que? Eu estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário