- Ele: O que há de errado?
- Minha mente: Eu costumava ser tão boa na escola, mas eu não sou mais.
- Minha mente: Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado.
- Minha mente: Eu estou constantemente me sentindo sozinha.
- Minha mente: Eu estou começando a me olhar diferente.
- Minha mente: Nada é mais a mesma coisa.
- Minha mente: Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer.
- Minha mente: Eu não tenho vontade de sair do meu quarto.
- Minha mente: Eu quero chorar e não posso.
- Minha mente: Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome.
- Minha mente: Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.
- Minha mente: Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.
- Eu: Nada por que? Eu estou bem.
domingo, 16 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário