domingo, 16 de setembro de 2012

Não aconselho você a achar nada de ninguém.
Você acha que a pessoa está feliz por um sorriso que ela dá
  ( Mais não sabê o que se passa por dentro dela )
Você acha que a pessoa não senti por não demonstrar
  ( Mais não pergunta pra ela o que ela está sentindo )
Você acha que a pessoa não te ama por não falar.
  ( Mais você também não fala )
Você acha que ela é feliz, por estar sempre rindo.
  ( Mais não sabê que ela e uma ótima atriz )
Você acha que ela não presta pelo modo de vestir.
  ( Mais não tenta ir conversar com ela e parar de reparar sua roupa )
Prefiro não achar nada, ainda faço juízo do ” ter certeza ” . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário