sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O ”pra sempre”, sempre se vai… 
Acho, às vezes, que as pessoas dizem que vão embora, esperando que eu peça que fiquem. Não peço. Quem quer ficar não precisa de pedido.
Matheus Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário