sábado, 29 de setembro de 2012

Quis desistir de nós dois. Não por falta de amor, pelo contrário, era amor demais, seria injusto tanto amor ser jogado no lixo. Eu tinha muitos motivos para jogar tudo para o alto, mesmo que ir embora doesse muito mais do que ficar, mas eu sabia que se eu ficasse, algum tempo mais tarde, a dor seria infinitamente maior, os motivos para eu ficar eram tão poucos, era tão iminente que eu sairia mais uma vez machucada dessa história. Um dos poucos motivos para eu ficar eram o meu amor por você e a pequena esperança que me resta de um dia estarmos juntos… E vejam só, eu ainda estou aqui. Não sei mais se chamo isso de amor, ou de loucura, só sei, que, estar ao seu lado, é a minha garantia de dias felizes, você se tornou o motivo da minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário